sábado, dezembro 10, 2005

Odeio títulos as vezes...

Dia ... que dia é hoje mesmo ??? De dezembro de 2005

No carro, olhando pela janela...comecei a refletir como sempre e me perder em meus pensamentos, ou seja, a mentira já começa aí...pq não me perco em meus pensamentos...eles que se perdem em mim !
De repente a vida seja uma brincadeira, ora com graça...ora ....sem graça.... tem dias que tenho a sensação que a vida é uma piada e somos um bando de palhaços andando em círculos e achando em nossas mentes malucas que estamos chegando à algum lugar que nem existe !
Talvez, meu pensamento tenha sido pessimista .... mas, não pude evita-lo como de costume tenho feito.
Ou talvez, a vida seja aquilo mesmo que os fanáticos do pessimismo dizem : a vida é um jogo ! É de praxe imagino esse tipo de visão, que se formos pensar, não é tão estúpida quanto essa frase.
De repente, parece um jogo...daqueles antigos, que ainda devem ser jogados por alguns adultos que gostam de relembrar a infância... aqueles que jogamos os dadinhos e andamos um número X de casinhas pra frente...ou pra trás.
Uma pena que a vida em si, não basta ter a sorte que é o único fator de um jogo desse tipo... fora a ação da gravidade, o vento e toda a física que envolve o “dadinho”...hehe...enfim... a gente faz os nossos passos...e porque, mesmo sabendo disso, as vezes insistimos em andar pra trás ???

Enfim, ficam as reticências...

Mesmo dia do dia que não sei qual dia é, mas sei que é dezembro !

Porque algumas pessoas insistem em escrever “encomodar” e não “incomodar” ? aff ... isso me dói .

Mudando de assunto .... Estou tentando me encontrar e não fazer da felicidade algo pleno e sim da tristeza algo efêmero. Escrever sobre os sentidos, medos e desejos, implica em ser repetitiva. Pois bem, que meus olhos distantes possam ser maiores que isso tudo que as outras pessoas possam ver. Andei pensando...ver, não é enxergar.

CARLA

Nenhum comentário: