quarta-feira, dezembro 14, 2005

BILHETE ?!

Colado no espelho havia um bilhete, engraçado....ficava bem na altura do meu rosto, eu não podia vê-lo. Cobria minha face, isso me impedia de ver a mim mesma....talvez, tenha sido bom, porque não quero mais ver a imagem de mim, o rosto feio que me deram e não aquele que realmente tenho.
Só para constar, o bilhete era feito de palavras ....engraçado eu afirmar algo tão óbvio, não ? Mas, pensei que um bilhete também pudesse ser feito de amor ou quem sabe uma folha em branco com apenas algum cheiro ou textura...para que eu pudesse cheirar, tocar...apenas, SENTIR.
Talvez não tenha sido o mero bilhete que escondeu meu rosto no espelho, de repente, eu que permiti este tempo todo ...me anular, parar de me olhar ou sentir realmente o que é pra ser sentido. Às palavras destroem e estou aprendendo a não deixá-las danificar tanto minha ALMA...que é o que tenho de mais completo e importante em mim. Enfim, mais uma vez.... deixa pra lá.

***Apenas uma parte, apenas uma música....não importa de quem ou onde....quem conhece sabe....porém ... aqui vai :

Estupre-Me
Estupre-me, meu amigo
Estupre-me novamente
Não sou a única
Faça e faça novamente
Acabe comigo

Prove-me, meu amigo
Minha fonte interna favorita
Vou beijar suas feridas abertas
Apreciar sua preocupação

--- As vezes nos sentimos expostos....violentados mentalmente, parece que alguém vai lá e enfia uma faca na nossa alma..... Ontem, assim me senti. Porém, o detalhe mais importante deste conto e a palavra mais significativa é a seguinte : ONTEM ! {portanto, já é passado e vai morrer mais um fato dentro de mim....porque, não devemos deixar nada ruim crescer}

CARLA.

Um comentário:

Alguém disse...

Começo também com uma música, essa, originalmente em português:
"Ei mãe, só me acorda quando o sol tiver se posto. Eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer..."
Acho que ela também fala de violação, numa outra escala. Imagino que teu bilhete tinha cheiro e textura. O problema é que era cheiro de papel e textura de papel. E me lembro de outra, em inglês, que estou com preguiça de traduzir:
"Her Green plastic watering can
For her fake chinese rubber plant
In fake plastic earth.
That she bought from a rubber man
In a town full of rubber plans.
Just to get rid of itself."

Não se deixe violentar! Se não fugir disso, as vezes não dá mesmo, tudo o que você pode se lembrar é ontem. isso eu sentí...