sábado, dezembro 10, 2005

O q importa o título ????

De repente eu perdi o sono, não sei exatamente o por que...mas, me deu uma vontade alucinada de criar algo....não tenho o poder de transformar, nem de criar...pra mim, bastava as vezes ter o poder de fazer as horas passarem !
Parece que busco chegar em algum lugar desesperadamente, eu mesma desconheço meu rumo...que lugar é esse que preciso tanto estar. Quase mais nada me completa...porque, já me sinto inteira...pronta pra acréscimos...pronta pra decréscimos.
Falar sobre mim sempre foi nulo, falava sobre o que sentia... e toda minha dor inútil e na verdade insentida...inventada...idealizada.
Com tudo, eu só queria ser percebida....por quem? Por mim mesma... eu precisava da dor pra sentir o sangue correndo em minhas veias....enquanto, ele corria o tempo todo sem ao menos eu precisar sentir tudo aquilo .... que era apenas.... uma energia que fazia meu mundo imaginário se mover constantemente ao NADA.
E assim fui ... cheguei onde eu queria... ao NADA.... é ali que encontro tudo o que preciso....as faces, os cheiros, os toques, as lágrimas, os sorrisos, o vento, a chuva...e a minha necessidade inumerável de sentir FRIO. Sinto-me viva ... quando olho as outras pessoas e quando vejo um sorriso que eu criei....enquanto eu só queria criar um mundo inteiro...percebi que eu só posso criar ... sorrisos diários....da forma mais simples possível. Percebi que o meu NADA é o tudo que eu sempre busquei.

Hoje no ônibus, como de costume comecei a observar às pessoas e suas faces....elas são tão diferentes, as pessoas são tão lindas e intocáveis....de forma que eu jamais irei conseguir senti-las totalmente. Existe um nada dentro de cada uma delas, aquele ponto nunca dito, nunca sentido, nunca percebido....onde eu quero tanto chegar e parece uma busca única, como se fosse, uma descoberta só minha.
Eu só sinto.... no silêncio absoluto que é quase impossível de ser alcançado.

A minha maior mentira : eu me encaro ....
A minha verdade : uso de subterfúgios para fugir de mim mesma !

CARLA

Um comentário:

Anônimo disse...

a minha maior mentira...esconder meu coração
minha maior verdade...ta guardada dentro de mim.
Ro