terça-feira, dezembro 13, 2005

Nem sei mais o que não sei e virei a saber, e daí?

Enfim, as vezes meus papos me cansam....meus medos me cansam....minhas reclamações me cansam....às pessoas me cansam....os assuntos me cansam....ultimamente até o que eu gostava de ouvir vem me cansando.
Será um cansaço mental? Espiritual ? Não sei... hoje só quero palavras simples, pensamentos simples.....só gostaria de poder fazer algo simples....tão simples......mas, outras pessoas fazem disso um INFERNO....
Ser feliz dá tanto trabalho, ne ? Porque às pessoas ... as benditas pessoas.... complicam tudo......só por isso.... não gosto de esperar muito.... a eternidade é muito tempo....mas, se alguém me perguntasse qual à palavra que acho mais linda eu diria : ETERNIDADE
E a mais feia, eu não dirias aquelas de praxe....eu diria : FIM !

CARLA

2 comentários:

Alguém disse...

Nossa... vou deixar que o oswaldo montenegro fale com você em duas músicas. (E prometo que paro com as citações...)

Sem Mandamentos
Oswaldo Montenegro


Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
(...)
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Para escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta doce
E que triunfe a força da imaginação.

E tem outra que diz:
"Eu hoje me sentí tão só, mais só do que eu merecia, eu sei que isso vai ser pra sempre, mas SEMPRE NÃO É TODO DIA"

Gostaria de dizer algo, mas o cara falou melhor que eu.

Anônimo disse...

Elas complicam por medo de fazer o certo e acabam fazendo o errado.
Ro