sexta-feira, março 31, 2006

Todos os dias venho ao mesmo lugar.

É difícil explicar ! Difícil sentir ... ainda mais pensar. Parece impossível as vezes encontrar o equilíbrio verdadeiro das coisas, talvez, ele seja um mito...não exista.
Mas....tem coisas que sei que não existem....mas, me CONFORTA saber que dizem que pode existir ou que temos que buscar...enfim, é estimulador as vezes.
Tem tanta coisa que eu gostaria que fosse um teco mais ao meu alcance. Tem horas que parece, que mesmo com a ponta dos pés não consigo TOCAR o que preciso.
Porque a Frustração é algo que me acompanha diariamente? Fico frustrada comigo, com os outros, com os valores, com as situações, com colocações, com grosseirias....incluíndo as minhas. Eu queria ser diferente....egoísta no mínimo.....menos reflexiva.....menos questionadora.....menos interessada no além do superficial.
Gostaria de não querer enxergar as ARTÉRIAS dos outros...e ficar apenas na matéria superficial.
Minha vida, meus sentimentos ... tudo seria menos complicado !
Textos como esse ... sempre me causam arrependimento.... mas, é bom, ler e rir de mim depois !

No mais .. deixo um trecho : "o fogo ilumina muito por muito pouco tempo ...em muito pouco tempo o fogo apaga tudo...tudo um dia vira luz...toda vez que falta luzo invisível nos salta aos olhos"


*caóticamente SIMPLES.

Nenhum comentário: