quarta-feira, março 22, 2006

O piso quadriculado

Simplesmente a sensação de querer aproveitar e sentir todos os "degrais" da minha vida....
Enquanto a maioria foge dos galhos secos no chão, eu...os procuro...para pisar e quebrar em quase 2 mil pedaços.
Mesmo sem querer (já prevendo!) encontrei um "mais difícil que isso" e mesmo assim ... é o que preciso...

Como toda ex-dramática crônica...agora, os super-dramas-da vida-amorosos de outros me irritam e com certeza um pouco de tudo me faz querer ser diferente.
O "gostar" já é tão diferente....ainda crônico....só que agora, sei me medicar.

Diferente........ ou melhor.... eu sou diferente .... o diferente mais igual a todos que já ouvi dizer !

carla?!

4 comentários:

Anônimo disse...

hehe...hoje me dopei cars

Alguém disse...

Cars...vejamos... só uma pessoa me chama assim...
O q deu na senhorita que se dopou? O q é se dopar... ?
Espero que não tenha feito coisas que eu vc mesma não possa admirar depois :).
Beijo na mãozita.

eu mesma meio-dona do blog.

Anônimo disse...

Puta Ju ... pensei que tivesse se drogado...sua louca...hehehe entendi agora que esclarecido o seu "me dopei" ... q susto .. eu hein...

beijoooooooooooooooooo

eu mesma meio-dona do blog.

Anônimo disse...

beijoos Cars...
crise de abstinência hoje!