domingo, março 26, 2006

Quanti - Quali


Auto-análise Quantitativa do "sentir-se bem" :
Numericamente falando ?! Não não, isso cansaria os 3.752 leitores do meu meio-blog. Sentir-bem... você acorda e sente um montão de coisas...
Sente : um montão de ar ! Um montão de risos enrustidos ! Um montão de músicas ! Um montão de coisas nunca mais ditas ! Então você pensa : sentir um montão de coisas não é bom...tratando-se de mim. Mas, logo passa e ficam 86% de Oxigênio na sua mente, mais ou menos 99,0% de Sódio e 99,7% de Potássio....então....os reflexos ficam rápidos.
Então você pensa na Clarice e copia aqui :
"Quero pintar uma tela branca. Como se faz? É a coisa mais difícil do mundo. A nudez. O número zero. Como atingi-los? Só chegando, suponho, ao núcleo último da pessoa. "
Auto-análise Qualitativa do "sentir-se bem" :
Falando da identificação de pensamentos e sentimentos : Na verdade, ainda não descobri quais testes específicos devo fazer para descobrir tal elemento que faz eu estar BEM de forma estranha.
Será que não é um elemento específico e sim algo com diversos deles?
Pois é.... na verdade, já tenho alguns prováveis....um complexa molécula creio eu, vou tentar identificá-la com base em algumas observações que ainda não posso revelar aqui.
Então, pensei de novo na Clarice e e vou dizer :
"Não se pode falar de silêncio como se fala de neve. Não se pode dizer a ninguém como se diria da neve: Sentiu o silêncio desta noite ? Quem ouviu não diz."
Por fim, uma música
Abre os teus armários. Eu estou a te esperar para ver deitar o sol sobre os teus braços castos. Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo.Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar. Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais.
Vale o meu pranto que esse canto em solidão. Nessa espera o mundo gira em linhas tortas. Abre essa janela, a primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota.Canto que é de canto que eu vou chegar. Canto e toco um tanto que é pra te encantar. Canto para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz.
*hermanos.
postado por : caóticamente eu !

2 comentários:

Anônimo disse...

impossível...lembrei-me de Nietzshe e vai ai:
"...aqueles capazes de tentativas, experimentos consigo mesmo e que por não serem dogmáticos, nem se prenderem a nada...conseguem a liberdade..."
...sentir-se bem...uau cars...essa sensação de voô ...analiticamente pensei em um montão de prováveis mas de forma breve me limito a dizer e arriscar...sem mais nenhum teste que é "aquela a provável"...

Anônimo disse...

Ju, vc é o ser mais abstrato da minha vida, obrigada...é o q precisava ouvir hoje.
Baixo astral provisório...rs

beijos