domingo, outubro 03, 2010



Eu queria:



Poder ser sincera sem provocar dor, queria poder me entender e saber tudo o que se passa aqui dentro e conseguir ver isso nos outros também.


Entender porque eu desejo a solidão, porque tem vezes que não a suporto e confiar nos outros sem que tenham que me provar nada. Também queria esquecer a dor da confiança que se perdeu e fazer com que algumas cenas do passado se apaguem e que algumas do futuro jamais aconteçam.


Quero ser fria...quero me importar. Eu quero ser forte e quero ser vunerável.


Entender o que foi e porque tudo perdeu o sentido, descobrir o que é melhor pra mim sem machucar ou ser machucada, sem decepcionar ou criar expectativas.

Queria poder ficar.... mas queria também poder sair correndo. Sair correndo descalça, fazer besteira, quebrar a minha cara, quebrar a cara dos outros e arcar com todas as consequências.

Queria poder respirar e respeitar minhas próprias vontades. Entender porque eu passo por cima de mim o tempo todo e porque as vezes sou tão egoísta. Entender porque machuco com a minha objetividade e porque isso é tão cruel assim.


Entender porque algumas pessoas preferem a inércia, entender porque outras passam tanto tempo pensando em coisas que não fazem parte de sua própria vida. Entender porque as pessoas tem tanta necessidade assim de serem vistas e admiradas...e entender porque as vezes até eu tenho essa necessidade.

Queria poder me envenenar mesmo ... e queria ser capaz de virar as costas quando necessário.


Nenhum comentário: