domingo, março 16, 2008


Conhecer... me conhecer é como mergulhar em um oceano profundo ou um caminho sem fim, desvendar novas espécies do ser, cores e escuridão quando se vai muito fundo...a falta do sol.

Não é novidade o vazio que estou sentindo hoje, como se meu coração fosse um peixe beta que não sabe se misturar e ao mesmo tempo é bonito de ser observado.

Minhas observações em relação ao mundo e às pessoas não tem sido muito profundas, minha cabeça anda vazia...como se um vento forte tivesse batido e levado meus assuntos, pensamentos mais ricos.

Acredito que seja muito difícil entrar em mim, porque nesse momento não consigo exteriorizar tudo o que sou...o único jeito é mergulhar, minha única fuga e a única maneira de alguém conseguir me abraçar.

Tenho muita coisa a dizer, tenho grandes sentimentos..até encontrei o amor que foi tão buscado, mas, o que tenho a dizer não parece caber em momento algum ou com pessoa alguma. Parece que sai do meu corpo e fui pra um lugar distante e agora, ta difícil voltar.


Carla.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dê-me sua mão...ou melhor, não me dê nada...deixe apenas a minha luz iluminar o seu caminho...e, desse feixe de cores, dessa energia cinética, faça o seu caminho de volta...e estenda a sua mão...estarei no final do túnel...sempre...sempre com você...sempre te esperando...sempre te encontrando...sempre te ajudando...eternamente...com todo o meu amor...

dicionarista-embaçado disse...

O vazio que a gente sente é a morte, da postagem acima, que talvez não entedamos bem pra que(m) serve.

A leviandade é uma oportunidade única de dançar acima das cabeças dos conceitos. A gente sabe que não pode ser só isso, porém.

Deixa então os seus sentimentos serem só sentimentos por ora. Nega as palavras, nega o dicionário.

Mas, se fizer isso, volta logo que é bom te ler.

Desculpas pela ausência.