quinta-feira, dezembro 25, 2008

Texto nada natalino

Minhas células, minha pele e meu sangue já se renovaram de tudo o que passou. Graças ao corpo humano, que com a água corrente do chuveiro leva todas as células mortas para o ralo.
Já estive no ralo, no esgoto, no chão e hoje, bem....estou aqui.
Meu cabelo antigo, que vc tocou, também ja foram cortados, não existem mais e quase nada de mim que um dia existiu está mais aqui.
Por isso, minha mente está isenta de vingança, meu coração, isento de mágoas e meu corpo?Bem, tenho feito o melhor e a cada dia perco mais células antigas e novas surgem.
~
O que será que é escrever bem? Não sei e não pretendo descobrir......

Importa-me somente aquilo que não é visto, ninguem enxerga ou sabe que existe....números, sinais, fórmulas criadas a cada dia, para que o mundo continue girando....E assim, minha mente também continua girando....sem volta...retorno ou nostalgia.

É agora, que estou aqui escrevendo sem quase células mortas, todas já foram pro ralo....e as que estão morrendo agora, bem....estás, terão que aguardar o próximo banho.

................................................... alguém seria capaz de entender que nada permanece intacto?

Espero que sim.

Carla

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora...já passou...e não sou a mesma que leu o seu texto...mas a memória persiste, intacta, com todas as loucuras...seria a memória única intacta? Dh.