terça-feira, abril 10, 2007

Há quanto tempo....

Quando meus olhos se abriram... ...o ultimo pensamento que havia tido retornou a minha mente como um sussurro...
...meu lugar... A estranha sensacao me dizia que algo havia mudado...
...nada mudou...

E imediatamente eu comecei a esquecer...
...e a angustia se aquietou... Nos poucos segundos deitada...
uma eternidade se passou... Tanto tempo... tanto tempo...
...e era como se eu soubesse exatamente o que eu deveria fazer... .
..mas sem saber...
Ilusoes por toda parte... "...eu vivo num mundo de ilusoes..."
Quando meus olhos se abriram... eu ja nao era mais a mesma...
...quando meus olhos se abriram... eu ja nao estava mais onde nao deveria estar...

"Era uma vez um homem que sonhou com uma flor... a mais bela flor com a qual se pode sonhar... uma flor inigualavel... tao bela que, quando acordou, o homem decidiu buscar esta flor..."

Carla.

Um comentário:

amanda disse...

e ele encontrou a flor?

=*