domingo, abril 27, 2008

Você sabe....
Eu recolheria todas suas lágrimas, seus tropeços.
Carregaria nas costas, seus erros
Isso sem pedir...nem mais...nem menos.
Você sabe...
Eu te levaria comigo
de um jeito ou de outro
e nossa vida, improvisada.
A gente nem precisaria de nada
bastaria, dar risada.
Com você, eu trocaria até de sangue
abro mão de todo controle...
Não quero muito de nada...e nem nada de muito.
Quero só..seus sorrisos,
seus olhos espertos e sérios me olhando
sem ter que me preocupar com qualquer..fim.


E eu, quase perdi o controle.
Quase me afoguei com minha própria mente.
Quase perdi o ar um milhão de vezes.

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te levo comigo de um jeito ou de outro...sempre...porque te carrego em minha respiração e te levo em todos os poros...
(e porinhos..rs)